[Wikimedia Brasil] Camisetas, adesivos e bottons da Wikipédia

Nevio nevinhoalarcao em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 14:42:08 UTC 2011

Se possível, gostaria de algumas camisetas para o Projeto Intersecção/IBMEC. No projeto que foi submetido aa aprovação da direção da Faculdade constam ações de reconhecimento aas melhores contribuições. O primeiro ganhara duas diárias com acompanhante em Pirenópolis e segundo e terceiro brindes da Wikimedia Foundation (me comprometi a enviar-lhes o projeto aprovado e solicitar aa Foundation tais brindes - o que seria desnecessário caso concordem com meu pleito)
Nesses termos, peço deferimento.
Att

Nevinho
Http://sextapoetica.com.br