[Wikimedia Brasil] Fwd: noticia - wikipedia podera controlar conteúdo publicado no site

Porantim porantim em gmail.com
Terça Janeiro 27 20:09:36 UTC 2009

Então... Não é bem assim.

O que se propõe, até onde eu entendo, é que apenas alterações feitas por
editores anônimos ou novatos sejam submetidas para aprovação.

Editores com mais que "X" edições seriam automaticamente aprovados.

-- Porantim