[Wikimedia Brasil] missão - Re: Perguntinha

Rodrigo Tetsuo Argenton rodrigo.argenton em gmail.com
Segunda Janeiro 26 20:23:25 UTC 2009

O que você não entende, é que quando eles dizem que ainda não é um capítulo,
eles estão dizendo que não é um capítulo ainda, mas não dizem que a
Wikimedia Brasil não existe, você não consegue distinguir.

Além disso, eu agarro todas as oportunidades que me oferecem, eles
ofereceram a oportunidade de enquanto estamos vendo as partes jurídicas
utilizarmos o nome e o logo, qual o problema?
Ah isso avança muito as negociações, isso é o que você não quer.

--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton em gmail.com
+55 11 7971-8884