[Wikimedia Brasil] ser ou não ser wiker eis a questão

Daniel Souza danielsouza em linuxmail.org
Sábado Novembro 22 01:54:57 UTC 2008

Mais pra frente dá pra pensar nisso... hehehehehe - É que um porta-voz é pouco pra representar todo a Wikipédia(o que não é pouco), então seria legal ter dois, poderiam ser você e a Béria.

Daniel

Daniel Souza
http://eagorabr.wordpress.com

=