[Wikimedia Brasil] Precisamos acabar com isso logo

Daniel Souza danielsouza em linuxmail.org
Quinta Novembro 20 11:41:14 UTC 2008

Essa discussão está prolongando por meses, e o que fizemos?
Com wikiers ou sem wikiers com certeza teríamos feito mais se não estivéssemos brigando, por isso "parem com essa porra".
Poremos tudo a limpo então, quanto de edições cada um tem? Eu tenho poucas na Wikipédia, só 288, valor um pouco mais alto do que o real desconsiderando as pequenas edições, esse valor somado ao de outras wikis como o commons deve chegar perto de 500 mas não deve atingir o valor. Sou a favor de que os membros principais da Wikimedia Brasil sejam wikiers ou pelo menos ex-wikiers mas acho que generalizar é exagero. O errado em se contar em edições é que as edições nunca tem o mesmo valor(tempo x qualidade), uma edição no commons quase sempre dá mais trabalho que uma na Wikipédia.
Como estamos numa democracia façamos uma votação.
Mas antes de tudo. o que exatamente teremos em votação? Dêem sugestões para a votação, para isso utilizem a tag entre colchetes: [WB-Vota].

Daniel Souza
http://eagorabr.wordpress.com

=