[Wikimedia Brasil] OPINE - Campus Party

Bani borboleta em gmail.com
Quinta Novembro 13 16:49:38 UTC 2008

O pessoal da organização de conteúdo da CampusParty procura quem eles sabem
que existe e tem contato. Se vocês entrarem lá no blog da campus party vão
ver lá no post* sobre como funciona a chamada de conteúdo que eu e mais dois
amigos fomos organizar as propostas da USP. Mas vocês acham que eu
"represento" a USP de alguma forma? Garanto que a reitora é outra. Porém,
chegando de volta à USP, a gente mandou e-mail para as listas que poderiam
ter interesse em participar, para que todos pudessem dadr suas
contribuições. É o mesmo que o Argenton fez aqui e que acredito que todos os
outros que estão participando das reuniões da Campus Party estão fazendo.

* http://www.campus-party.com.br/blogoficial/?p=1126#more-1126