Bom, novamente surgiu um email de pessoas do Iberocoop criticando as opiniões dos voluntários da WMBr. Eu pedi algumas vezes que se fossem falar do tópico, que o fizessem em um local aberto para que voluntários daqui pudessem responder. Foi a minha única resposta.
 
Agora eles passaram muuuuuuuito do aceitável, além dos dois cala a boca a mim em menos de uma semana, sem razão (se quiserem eu abro meus emails) tem gente querendo interferir em quem o Brasil tem que deixar ou não dentro da lista.

Manja macaco que senta no rabo para falar do rabo dos outros? Então, dentre os membros do Iberocoop, quase todos, senão todos são opacos, assim não se pode ver o que estão falando.

Acho que não temos mais o que discutir com esse grupo, desculpe aos resistentes, mas acho que para mim, Iberocoop já deu.

Ainda não vi argumentos para se manter em um grupo que não têm nossos valores, manipulam regras, não são éticos em suas discussões e decisões, e vira e mexe começam a criticar, em sua lista fechadas, a nossa opinião, sem dar assim direito de resposta ao voluntário, acho que além de https://br.wikimedia.org/wiki/Iberocoop/Sobre_o_ingresso_da_Wikimedia_CH_ao_Iberocoop, está mais do que na hora de começar a escrever https://br.wikimedia.org/wiki/Iberocoop/Sobre_a_sa%C3%ADda_do_Brasil (Sobre a saída do Brasil)

Cansei.
--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 97 97 18 884