Acho que vocês perdem muito tempo para nada, não adianta em nada nós discutimos algo que não vai ser posto em prática, larguem a mão disso, isso é apenas pseudo-intelectualismo posto em prática.

Simples, olhem a definição de enciclopédia dada pela própria pédia-lusófona
Enciclopédia (do grego antigo: ἐγκυκλοπαιδεία, ἐγκυκλο ["circular"] + παιδεία ["educação"])[1]conhecimento humano. Mais especificado, pode-se definir como uma obra que trata de todas as ciências e artes que é concedida em um máximo limite do conhecimento do homem atual.[2][3] Comumente é interpretada através de um livro de referência para praticamente qualquer assunto do domínio humano.[...]é uma coletânea de escritos em larga escala, cujo objetivo principal é descrever o mais aproximado possível o relativo à concepção atual do

Assim, termina o trabalho de ficar perdendo tempo, todo o conhecimento humano, seja ele pokemon, seja ele lista de endereço, é indiscutível. Sobre o conteúdo tudo pode estar lá, sobre segurança, alguns não pode estar lá. O que esqueceram é que enciclopédia é apenas um formato, aonde se resume o máximo de conteúdos possíveis; numa versão impressa, eles selecionavam conteúdos para que o público comprasse, hoje quem seleciona é o público.

Se você não quiser ver pokemon, não procure, se você não quiser ver listas, não procure. Livre arbítrio, agora se você quiser editar, chegou tarde, era para ter feito isso a anos atrás, hoje não dá mais.


--
Rodrigo Tetsuo Argenton
rodrigo.argenton@gmail.com
+55 11 7971-8884